Sunday 23 September 2018

Delforexp 2007 gmc


2007 GMC Sierra 1500: Revisão de carro usado da divisão GMs Professional Grade, o GMC Sierra 1500 2007 é novo e carregado com upgrades de estilo e equipamentos que o tornam um corte acima de um Chevrolet. Está disponível como um táxi regular de 2 portas de 2 a 3 passageiros, um táxi estendido de 4 a 5 passageiros ou um táxi de tripulação de 4 portas de 5 a 6 passageiros. O táxi estendido oferece duas portas dianteiras de tamanho completo e um par de portas traseiras traseiras traseiras traseiras com um banco traseiro abaixável. Os táxis regulares vêm com uma cama padrão de 6,5 pés ou uma longa cama de 8 pés. Cabines estendidas oferecem uma cama curta de 5,7 pés, uma cama padrão de 6,5 pés e uma cama longa de 8 pés. Com as duas filas do assento, a cabine da tripulação vem exclusivamente com a cama curta de 5,7 pés. Ambos os tração traseira e a tração nas quatro rodas são oferecidos e os travões antibloqueio de 4 rodas são padrão. O equipamento de segurança inclui airbags dianteiros de dupla fase e um aviso para a baixa pressão dos pneus, bem como controle de estabilidade opcional e airbags aéreos. OnStar é padrão e a capacidade máxima de reboque é de 10.500 libras. Navegação, um teto solar de poder, rodas de liga leve de 20 polegadas, controle automático de temperatura, pedais elétricos ajustáveis, arranque remoto, assistência traseira para o parque, uma janela traseira com deslize elétrico, entretenimento no banco traseiro, gerenciamento de carga, limpadores de chuva, lava pára-brisas aquecida E os assentos dianteiros de couro aquecido com memória estão disponíveis em Denali e em guarnições superiores. A GMC também vendeu alguns Sierras de 2006 de geração anterior como 2007 Sierra Classics. A Sierra é o best-seller do GMC, uma boa escolha para uso pessoal e comercial. O que gostamos de qualidade interior caixas de luvas duplas no trabalho Caminhão e SLE OnStar controle de estabilidade disponível V8 desempenho O que nós não temos nenhuma transmissão manual pequenos ar-condicionado e botões de áudio em SLT e Denali Fuel Economy amp Especificações do motor 2007 GMC Sierra 1500 cabos regulares e estendidos são Disponível com um V6 de 4,3 litros que faz 195 cavalos de potência e 260 lb-ft de torque. As versões de duas rodas motrizes (2WD) são classificadas pela Agência de Proteção Ambiental (EPA) a 15 milhas por galão na cidade e 19 mpg na rodovia, enquanto as versões de 4 rodas motrizes obtêm uma classificação de 14 mpg city18 mpg hwy. Todos usam um sem carga normal e uma transmissão automática de 4 velocidades. Um V8 de 4.8 litros está disponível em táxis regulares, estendidos e tripulantes. Desenvolve 295 cv e 305 lb-ft de torque. As avaliações da EPA são 14 mpg city19 mpg hwy para a versão de 2 rodas motrizes e 13 mpg city18 mpg hwy na versão de 4 rodas motrizes. O V8 de 5,3 litros está disponível em táxis regulares, estendidos e de tripulação, e algumas versões possuem capacidade de combustível flexível E85. Todos geram 315 hp e 338 lb-ft de torque, e as classificações de EPA variam de 14-15 mpg city20 mpg hwy para modelos de 2 rodas motrizes e 14 mpg city18-19 mpg hwy para modelos de 4 rodas motrizes. Os modelos SLE e SLT podem optar até um V8 de 6,0 litros com 367 hp e 375 lb-ft de torque. Não está disponível em táxis regulares. As avaliações da EPA são 13 mpg city18 mpg hwy para modelos de 2 rodas motrizes e 13 mpg city17 mpg hwy em modelos de 4 rodas motrizes. A Sierra Denali vem de série com um V8 de 6,2 litros totalmente alumínio com 403 cv e um torque de 417 lb-ft. É associado com uma automática de 6 velocidades. Correndo premium sem chumbo, é avaliado em 12 mpg city19 mpg hwy com 2WD e 12 mpg city18 mpg hwy com tração nas quatro rodas. Características padrão Opções do amplificador O Sierra 1500 vem em guarnições WT, SLE, SLT e Denali. O WT (Work Truck) possui piso de vinil, pneus 24570 em rodas de aço de 17 polegadas, rádio AMFM de 4 alto-falantes, bancada dianteira dividida em tecido 402040, caixas duplas de luvas, limpadores intermitentes, volante inclinado, faróis automáticos, Um apoio de braço de armazenamento no centro da frente e espelhos exteriores dobráveis. A guarnição SLE adiciona carpetes, assentos de pano atualizados, ar condicionado, luzes de nevoeiro, controle de cruzeiro, um reprodutor de CDMP3, entrada sem controle remoto, desbloqueador de janela traseira, um espelho interno de auto-escurecimento, uma bússola, um medidor de temperatura externa e energia Janelas, espelhos e fechaduras de portas. Um grupo de equipamentos SLE2 adiciona ar condicionado de zona dupla automática, assentos dianteiros de poder, rodas de liga leve de 17 polegadas e um estéreo de 6 altifalantes com controles de áudio do volante. O SLT traz um painel de instrumentos Yukon SUV, assentos de couro, assentos dianteiros aquecidos, um assento de excitador de memória, um pára-choque dianteiro cromado, um estéreo Bose de 7 alto-falantes com um trocador de CD de 6 discos, espelhos de mudança de direção dobráveis, Arruelas de pára-brisas aquecidas, abridor de porta de garagem e limpadores de detecção de chuva. A Sierra Denali adiciona uma grelha de cromo, um V8 de 6,2 litros, uma velocidade automática de 6 velocidades, discos de 4 rodas, controle de estabilidade, ligas de 18-polegadas polidas, pedais de poder ajustáveis, airbags aéreos, arranque remoto, assistência traseira para o parque, EZ Levante a porta traseira, o rádio SiriusXM, um diferencial de deslizamento limitado, um engate de reboque e um volante envolto em madeira e couro. O pacote Z71 adiciona suspensão off-road, 26565-18 pneus on-off-road em rodas de liga leve, aumento da distância ao solo, flamas de rodas e choques monotubos. Os captadores de tamanho completo usados ​​mantêm seu valor de revenda porque a vida útil útil geralmente é de 200,000 milhas ou mais. Os táxis da tripulação de quatro portas são os melhores, uma vez que possuem o espaço mais fechado e as quatro portas convencionais. Os modelos de quatro rodas motrizes exigem um prémio, especialmente nos climas do norte com neve. Para obter uma boa ideia dos preços dos pickups 2007 Sierra 1500 usados, confira os valores dos carros usados ​​no KBB. Você também pode pesquisar o Autotrader Classifieds para ver quais modelos estão à venda na sua área. A National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA) anunciou o seguinte recall para o Sierra 1500 2007: um curto circuito no sistema aquecido de limpador de pára-brisas pode criar um risco de incêndio. Os reparos de recall são exigidos por lei, mesmo que o veículo esteja fora de garantia. O seu revendedor pode verificar se os reparos foram realizados e, se não, consertará o carro sem custo para você. Garantias de garantia de segurança A NHTSA deu as Serra 1500 cinco estrelas para impactos frontais e quatro para o desempenho de rolagem. Em testes de impacto lateral, com e sem airbags opcionais, os modelos de cabine de extensão e tripulação receberam cinco estrelas, enquanto o táxi regular ganhou cinco estrelas para os impactos do lado do motor, mas sem classificação para impactos no lado do passageiro. O Instituto de Seguros para Segurança Rodoviária (IIHS) classificou o táxi da Serra Sierra de 2007 como Bom para impactos dianteiros de sobreposição moderada, Poor para impactos laterais (com ou sem airbags aéreos) e Aceitável para a restrição de cabeça e o desempenho do choque do assento. O IIHS não classificou o regular-taxi ou o táxi estendido 2007 Sierras. A General Motors cobriu o Sierra 1500 2007 com uma garantia de pára-choques de 3 anos com uma garantia de pára-choque de mais de 4000 milhas, uma garantia de força motriz de 5,000,000 milhas com assistência rodoviária e uma garantia de perfuração de corrosão de 6,000 mil milhas. Nenhum certificado de 2007 Sierra 1500s está disponível, uma vez que os veículos pré-utilizados certificados pela GMC devem ter 5 anos ou menos. Outros carros a considerar 2007 Ford F-150 - O vendedor mais vendido da Fords está disponível com uma escolha de sete guarnições (incluindo as edições Lux King Ranch e Harley-Davidson), um V6 de 4.2 litros de 201 cabos, um 4.6 litros de 248 hp V8 e um V8 de 5.4 litros de 300 cabos de força. A capacidade máxima de reboque é de 10.500 libras. 2007 Dodge RAM 1500 - O Dodge Big-rig-look oferece estilos de corpo regular Mega Cab, Quad ou Super-roomy e um V6 de 3.7 litros de 215 hp, um V8 de 4.7 litros de 235 hp ou um V8 de 345 hp de 345 hp, Litro HEMI V8. A capacidade máxima de reboque é de 9.100 libras. Conselhos Autotraders Recomendam recomendar uma cabine estendida ou equipada com o V8 de 5,3 litros e a guarnição de SLE ou superior para obter janelas de poder, fechaduras de porta elétricas, espelhos de potência e controle de cruzeiro. A 2007 Sierra é muito antiga para se qualificar para status certificado de preferência, então procure exemplos de baixa quilometragem que tenham observado cuidados e manutenção óbvias. Evite caminhões modificados, se possível, e procure um veículo com um Carfax ou relatório de histórico de veículo equivalente. Finalmente, certifique-se de que todos os recordes de segurança aplicáveis ​​foram executados. Usado 2007 GMC Sierra 1500 Pricing mais sobre este modelo Neste momento, o GMC Sierra Denali 2007 é o captador mais poderoso na produção regular que o dinheiro pode comprar. Dodge deixa o insano Ram SRT-10 desaparecer no ano passado, a Ford não construiu o amado F-150 Lightning desde 2003 e o recém-musculoso Toyota Tundra tem mais de 20 cavalos de potência por trás. Na verdade, o único engenho de cama aberta que combina com o pônei-pônei Sierra Denali é o Cadillac Escalade EXT. Que compartilha GMs 403-cavalo-vapor, 6.2 litros OHV V8 e transmissão automática de seis velocidades. Mas a escada curta Escalade EXT com seu eixo vivo bobina-primavera também pode ser uma utilidade esportiva, enquanto o GMC Sierra Denali tem uma cama de carga separada de 5 pés e 9 polegadas atrás do táxi da tripulação de quatro portas, além de Um par de molas de folhas robustas que suportam o eixo traseiro. E enquanto o Cadillac é classificado apenas por uma carga útil de 1.362 libras e pode rebocar apenas 7.600 libras, a Sierra Denali pode lidar com até 1.719 libras e rebocar 8.500 libras. O GMC Sierra Denali de 2007 é o pickup de luxo superior dos GMs, mas enfatiza a parte do caminhão da equação tanto quanto a parte de luxo. É para compradores de salto bem com uma sensação indulgente de conforto e conveniência, que, no entanto, insistem que um caminhão mantenha sua capacidade de fazer trabalho físico duro. Pense nisso como o caminhão perfeito para o empreiteiro que realmente ama seu trabalho e acontece de ter atingido o Lotto. E acabei de comprar um barco. Pedaços familiares, qualidade não tão familiar A maior parte do que compõe a substância Sierra Denalis foi vista anteriormente em outros caminhões GMC e SUVs. O quadro básico, o corpo e a caixa de carga provêm da cabine Sierra Crew comum. O interior é praticamente um elevador direto da frente dois terços da cabine Yukon XL Denalis. E o motor e a transmissão vêm direto do Yali. É tudo o que é familiar, mas também é o melhor material que a GM instala em qualquer caminhão. À primeira vista, os únicos elementos únicos da Sierra Denalis são a enorme grade frontal de plástico feita em cromo falso brilhantemente brilhante, a parte inferior, a tampa do pára-choque dianteiro incorporando grandes lâmpadas de direção circular e as rodas exclusivas de 18 polegadas. (As rodas opcionais de 20 polegadas foram montadas para este veículo de teste.) As edições anteriores da Sierra Denali vieram apenas com tração nas quatro rodas, mas o novo modelo 2008 é oferecido com duas ou quatro rodas. E para maximizar a confusão (pelo menos até 2007), a GMC também está vendendo a Sierra Denali de última geração, com todas as rodas, ao lado deste novo mdash, um nome, dois caminhões muito diferentes. Todas essas peças boas são juntas com cuidados notáveis ​​na nova geração Sierra Denali. Toda costura do corpo no caminhão de teste parecia perfeitamente alinhada, as portas fechadas com golpes autoritativos e se encaixavam de perto e uniformemente para o corpo, as superfícies plásticas no interior eram bem texturizadas, bem moldadas e não havia nenhum sinal de fundação, o estofamento de couro era flexível E bem costurado e nada caiu ou interrompeu. Embora a confiabilidade dos novos caminhões e carros da GM ainda esteja comprovada, é óbvio que a empresa recentemente deu um enorme passo em frente na precisão de suas práticas de montagem. Aleluia. O Luxo do Poder O GMC Sierra Denali é o único pickup disponível com GMs 6.2-litros Vortec V8, e você entenderá sua personalidade assim que ele começar e se instalar em um ocioso com um burble delicioso. Esta não é uma máquina de desempenho de borda dura como um Lightning ou Ram SRT-10, mas sim um caminhão com um drivetrain sofisticado e doce. O motor puxa perfeitamente de apenas desligado ocioso para sua linha redonda de 6.000 rpm e é perfeitamente compatível com uma transmissão automática de seis velocidades que se desloca com suavidade de veludo. Há um pequeno interruptor na alavanca de mudança montada em coluna para mudanças manuais, mas deixado para seus próprios dispositivos, este caminhão de duas rodas nas rodas de 5.309 libras roda para 60 mph em apenas 6,5 segundos e rasga o quarto de milha em 15,0 segundos A 92,1 mph. Isso é muito mais rápido que o Lincoln Mark LT. Que leva 9,6 segundos para chegar a 60 mph e depois atinge o quarto de milha em 17,1 segundos a 80,9 mph. É mesmo visivelmente mais rápido que o Cadillac Escalade EXT que atinge 60 mph em 7,0 segundos e corre o quarto de milha em 15,5 segundos a 90,6 mph. Mas o GMC Sierra Denali não é o caminhão mais rápido no mercado. Esse título é ocupado pela nova Toyota Tundra com seu V8 de 381 cv, 5,7 litros. Em nossos testes, o Tundra Double Cab da tração nas quatro libras libera a 60 mph em apenas 6,3 segundos e corre o quarto de milha em 14,8 segundos a 93,7 mph, embora pesa 328 libras a mais do que a Sierra Denali. Às vezes, o poder não é suficiente para garantir o domínio. Ou talvez GMC ou Toyota ou ambos estejam errados sobre os números de poder que eles estão publicando. Um verdadeiro interior de luxo, um passeio de caminhão verdadeiro Com seu painel, bancos dianteiros e painéis de portas todos tirados diretamente do Yukon XL Denali, o interior da Sierra Denalis é facilmente o mais confortável e luxuoso que a GM já colocou em uma caminhonete. Esses bancos dianteiros são relativamente planos, mas quase infinitamente ajustáveis, excepcionalmente bem estofados e aquecem com a eficiência da marca Toastmaster em manhãs frias. Além disso, o compartimento entre esses assentos pode engolir armaduras de carga e é elegantemente coberto com couro para formar o apoio de braços central. Como no Yukon Denali, o painel de instrumentos parece ter sido levantado de um sedan de luxo. A pilha do centro é liderada pelo sistema de navegação relativamente simples do GMs e, abaixo, são os controles de ventilação de zona dupla, ocasionalmente frustrantes. Em suma, a Sierra Denali, completamente equipada, oferece um excelente ambiente de condução. E o banco de trás é espaçoso o suficiente para que, se as crianças não conseguem ficar de volta lá, eles deveriam ter se mudado para fora da casa e assinaram contratos com os Denver Nuggets há muito tempo. Mas um ambiente de luxo não é o mesmo que os costumes de luxo. A Sierra Denali monta como a caminhonete, e tem uma dureza de impacto significativa da suspensão traseira quando você dirige sobre solavancos e divots, enquanto a direção fica entorpecida e desinteressante. Com pneus gigantes P27555R20 Goodyear Eagle LS2 em cada canto, há muita adesão para manter o caminhão equilibrado no slalom mesmo com o sistema de controle de estabilidade StabiliTrak desligado e os caminhões admiráveis ​​performances de 57,9 mph. Ao mesmo tempo, a mistura de pneus de baixo perfil e uma suspensão de caminhão pesado sempre é desconfortável. Isso é particularmente evidente nas rodovias concretas da Califórnia, onde a parte traseira pode saltar junto com as ondulações para produzir uma harmônica agonizante que torna impossível conversar dentro do táxi. Traga o seu próprio Bedliner Com um preço base apenas cinco dólares de 40K e um preço testado de 45.370, a Sierra Denali deve vir com tudo e depois com alguns. Afinal, qualquer caminhão que custa 45 mil deve ser dois caminhões. Mas entre os equipamentos que devem estar a bordo, mas não é, é um bedliner de qualquer tipo, uma ponta de escape de cromo de algum tipo e uma espécie de janela traseira de abertura. A GMC permite que seus revendedores ganhem alguns lucros adicionais, ajustando as dicas de roupa de cama e de exaustão, mas os engenheiros da GMs devem ser inteligentes o suficiente para engenharia de uma janela traseira deslizante que também inclui um degelo no vidro. Em última análise, no entanto, o GMC Sierra Denali é uma máquina de luxo confiante, musculosa e, ainda, doce, que monta e funciona como a caminhonete. Não é a única pickup GMC vendida, mas pode ser a melhor. Segundo Opiniões: O assistente de testes de veículos Mike Schmidt diz: A Sierra Denali de 2007 fará de você um homem. Tudo começa com um som. Gire a chave e segue uma liberação de níveis desagradáveis ​​de testosterona. Os rumores guturais de seu tubo de escape enchem o ar e reverberam dentro de seu peito até que espontaneamente brota cabelo. Isso é apenas o começo. Sim, um V8 de 6,2 litros, você diz ao cara acelerando seu motor ao seu lado. Midsentence sua voz transições de falsetto para baixo e você acabou de perder seu show como Pinóquio na peça do ensino médio. Aqueça e o escape de zumbido é a única dica que este carro pode atingir 60 mph em apenas 6,5 segundos. O interior também está bem isolado. Os assentos de couro aquecidos altamente ajustáveis ​​aliviarão essas dores crescentes e oferecerão um nível de luxo que separa a pickup média da meia tonelada masculina. Use seu reflexo nas jantes de cromo de 20 polegadas para convencer-se de que a fuzz de pêssego no lábio superior é realmente um bigode. Você precisará de toda a confiança que você pode reunir porque há mais uma coisa que você precisa fazer antes de se tornar um homem. Vai custar-lhe 45 mil dólares para comprar este caminhão. E funciona com combustível premium. O fabricante forneceu a Edmunds este veículo para fins de avaliação.

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